segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Chá de bebê do Rafael!


Sábado passado(22/08) foi o chá de bebê da minha irmã! Para quem a conhece sabe que ela é do tipo que deixa tudo para última hora, então eu tive que arregaçar as mangas e fazer esse chá acontecer, ou então meu sobrinho ia nascer sem o chá de bebê! (Ela está grávida de quase 8 meses)

Coisa que nenhuma mulher deveria passar batido, uma delícia, reunir todas as amigas, ser paparicada...
Bem, minha irmã adorou! E todo mundo que estava presente curtiu muito, e devo me gabar agora, por que, os "comes" e a decoração foram todos por minha conta! ehehehehehehe

Coisinha simples, mas... Rendeu-me muitos frutos positivos!



As lembrancinhas foram feitas por minha amiga, Daylane, lá do Piauí - talento puro, quis algo diferente, todo chá tem aquele negócio de ser mamaderinha e etc, eu quis algo comestível e que fosse masculino e engraçado, então pedi para ela fazer uns bichinhos do fundo do mar..!



Aí, esse Caranguejinho ficou tão fofo! E dentro um Fudge com Morangos, aí, delícia!


Agora a mesa dos Salgadinhos...:


E os docinhos:



No fim só alegria! Foi trabalhoso, mas valeu a pena!


8 comentários:

  1. Liiindo!
    Vamos abrir nosso buffet!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. ...e eu quero um docinho de cada hein!!

    ResponderExcluir
  3. Festa perfeita !!!

    Valeu cada momento ... certeza !!!

    Te amo !!!

    ResponderExcluir
  4. Cassia,
    Ficou tudo ótimo, adorei ficou bem aconchegante, a mesa de comes e bebes então...tá de parabens...vc bem que podia postar as receitas amiga hehehehe,
    bjs
    Paula Pacheco

    ResponderExcluir
  5. Ah ia memesqueçendo, te linkei nos meus favoritos (Hummm!!!), bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Day: Vamos, sim! Vai ser tudo chique benhê!

    Bjos

    Paula: Vou postar sim as receitinhas! Primeiro só as fotos, depois vem as receitas! ehehehehehe
    Ah, como faz essa coisa de linkar como favorito? N sou muito blogueira! rs

    ResponderExcluir
  7. Jepis: Ai amor!!!

    Perfeita tava sua Bruscheta!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Cassia,
    fiquei com agua na boca.
    Que tal colocar as receitas dos docinhos e salgados no seu blog.....?
    Claudia

    ResponderExcluir