terça-feira, 21 de julho de 2009

Waffles e Morangos

Eu amo morangos, e como toda "morangolátra" (risos) , nessa época, eu fico imaginando as maravilhas que podem ser feitas com Morangos...


Então, depois de muita indecisão ... em busca de uma sobremesa rápida e gostosinha... eis que surgiu a idéia de waffles, morangos, chantilly e nutella!




E tcharam...




Você vai precisar de: Waffles, Morangos, Nutellla, Chantilly;

-Separe uns morangos bonitos para decorar.

Para os Waffles você ultiliza essa receita aqui...

Chantilly:

Ingredientes:
-creme de leite fresco
- açúcar (à gosto)

Modo de Fazer:
1. Ponha o creme de leite em um recipente fundo e bata com a batedeira em velocidade alta, acrescentando o açúcar devagar, sempre observando o ponto, para que não vire manteiga;

Montagem:
1- Passe cerca de uma colher de sopa de nutella no waffle ainda quente;

2 - Coloque morangos picados;

3- Ponha uma boa quantidade de chantilly por cima do waffle coberto de nutella e morangos;

4 - Ponha um morango inteiro para decorar;

Sirva na hora.

Bon Appétit!

2 comentários:

  1. Pra variar um pouquinho ...

    Eu comi ... eu comi ... eu comi !!! =P

    Na verdade esse era o meu prato !!!

    Hummmm tava tãoooo bom !!!

    Post escrito ao sabor do cookie roubado antes de vir pra casa !!!

    Te amo !!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, você já experimentou colocar canela no waffle? Fica gostoso também! hehe... mas tá, não vim aqui pra dar opinião, vim só pra ver as receitas e aproveitar algumas delas! :-)

    ResponderExcluir